23/04/14

Dia Mundial do Livro







Ofereça um livro!

O mais perdurável dos amigos...




 


7 comentários:

  1. Que giro, tenho o livro infantil aqui representado. :))
    O livro de Fernanda Castro deve ser muito interessante!
    Beijinho. :))

    ResponderEliminar
  2. Ana, todos os autores aqui apresentados, são excelentes!
    O livro de Fernanda de Castro é de poesia.
    As capas são todas muito bonitas, não são?
    Um mimo...

    Beijinhos.:))

    ResponderEliminar
  3. Deduzo que como de costume não são para venda!
    Belo conjunto!
    Um beijinho e bom feriado!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Isabel!
    Os de Fernanda de Castro, Pasolini e Manuel Mendes, estão disponíveis e no blog...
    O de Alves Redol (infantil), não tenho (só o meu) e o de Barranco de Cegos, tenho de confirmar.

    Beijinhos.:))

    ResponderEliminar
  5. Tb tenho A Flor vai ver o mar.
    Sou fã do Manuel Mendes.

    No dia 23 lá fiz, como sempre, umas ofertas de livros, para manter os bons hábitos. :)

    ResponderEliminar
  6. MR, também gosto muito de Manuel Mendes. O primeiro livro que li dele, foi Pedro, romance dum vagabundo.
    Infelizmente, está um pouco esquecido...

    ResponderEliminar